quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ABSURDO - CACERENSE ACUSA O FILHO DE AGRESSÃO



Um deficiente físico foi encontrado trancado em um carro parado no sol por populares, na segunda-feira (10) no município de Juína (734 km de Cuiabá). A vítima acusa o filho de ter o humilhado e maltratado.

Segundo as informações do Comando Regional 8, Kazuyoshi Sato, de 63 anos, que é cadeirante, relatou que seu filho Franco Kazuhiko Sato, de 29 anos, teria o trazido para sua residência na cidade há dez meses.

Ainda segundo o depoimento, ele chegou a apanhar, teve a alimentação regulada e foi impedido pelo filho de sacar o dinheiro de sua aposentadoria. Acusou o jovem também de tê-lo deixado em um quarto aos fundos de uma oficina convivendo com cachorros.

Contudo, à Polícia Militar, o acusado negou as acusações. Em defesa, Franco argumentou que trouxe o pai de Cáceres para sua casa porque seus irmãos não tinham mais condições de cuidar dele porque estavam estudando.

A assistência social foi acionada para conduzir o caso e tanto vítima quando acusado foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Por: OLHAR DIRETO em 11/09/2012 18:49:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário