segunda-feira, 29 de outubro de 2012

3 MONSTROS DE MT "BICO DE ANTA, CARANDIRU E MARQUINHOS" - Menina de 10 anos era estuprada por pai, tio e avô e ainda contrai doenças sexuais


A Polícia Civil prendeu em flagrante dois “monstros” após confessarem que abusavam de uma criança de apenas 10 anos de idade na Comunidade de Paranorte, à 142km de Juara.
O que é mais Cruel e repugnante, é a menina era estuprada pelo próprio pai, o Magno de aproximadamente 27 anos, vulgo “Carandiru”,  e avô, Mário de aproximadamente 50 anos, vulgo “Bico de Anta”, onde ela vivia sobre a guarda até Junho deste ano.  A criança ainda teria sido estuprada pelo Tio Marcos de aproximadamente 22 anos, vulgo “Marquinhos”, “três homens covardes” que violentaram esta criança durante um algum tempo, “sangue do próprio sangue”. 
   
COMO FOI DESCOBERTO: 
Em junho deste ano, a menina  foi morar com a mãe em Tabaporã, saindo da guarda do “Bico de Anta”, “avô monstro”, onde morava ainda com com o pai "Carandiru" e tio "Marquinhos". 
   
Lá, a mãe desconfiou de algumas atitudes estranhas da filha, que confessou tudo o que sofria  nas mãos dos três bandidos. 
   
A mãe registrou queixa, e o Delegado Carlos Henrique Hengelmman de Juara, interrogou o “pai  e o avô”, que confessaram sem nenhum problema que abusavam das crianças. Em seguida o Delegado decretou a prisão dos elementos que já estão a disposição da Justiça.  O Tio desnaturado, ainda está foragido.
 
A CRIANÇA: 
O mais revoltante, é que a criança, além de ter sido estuprada, o que foi comprovado através do laudo médico, ainda estava com doenças sexualmente transmissíveis, provavelmente vindas do  PAI, TIO E AVÔ. Agora a polícia trabalha na captura do Tio estuprador.
  
Fatos como estes, não são aceitos dentro dos presídios, e, provavelmente mais cedo ou mais tarde, eles poderão quem sabe, provar do seu próprio veneno.
 
Primeira Hora Notícias
Valdir Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário