terça-feira, 23 de outubro de 2012

"ALIVIANDO NA CACHORRA" - VIZINHOS DENUNCIAM HOMEM POR ABUSO SEXUAL EM ACACHORRO

Vítima do tarado de cachorro
Os moradores do Riacho Fundo II estão inconformados porque cachorros estariam sendo maltratados e até abusados sexualmente por um vizinho. Um rapaz, que não quis se identificar, afirma que viu o morador, suspeito dos abusos, levando uma cadela para o meio do mato. 

Ele e um amigo esperaram até que o homem fosse embora para procurar pelo animal. Acharam a cadelinha amarrada em uma árvore, com sinais de violência.

— Nós achamos a cachorra amarrada, e só as partes íntimas estavam machucadas.

Sensibilizados, os moradores deram remédio, banho e comida para o cão. Uma mulher, que também não quis se identificar, diz que não é a primeira vez que animais aparecem com sinais de violência no local.

— Há uns dois anos, havia uma matança de cachorros e gatos aqui nessa região.

O que impressiona os moradores é que os cães maltratados são sempre fêmeas. Uma cadela branca foi encontrada na casa do suposto agressor. 

Outra mulher que prefere não se identificar, conta que viu que a cachorra não estava sendo bem cuidada e conseguiu resgatar o animal. Ela estava trancada em uma casinha de madeira.

A cadela de um rapaz também foi maltratada. Após recuperar o animal, ele achou que nada mais fosse acontecer, mas, logo em seguida, o cão sumiu e nunca mais foi visto.

Quem quiser adotar os cães pode entrar em contato com a produção da TV Record Brasília. O telefone é 3212-3808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário