segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MANÍACO DA TRAMONTINA - Dois homens são executados a facadas em Várzea Grande ontem

Duas pessoas foram assassinadas na noite desse domingo (28), em Várzea Grande, segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além das vítimas fatais um menor sofreu uma tentativa de homicídio.

Uma das ocorrências aconteceu na região do Jardim Paula I. Gilberto Ferreira Brás, 28 anos, morreu após ser esfaqueado na Rua C do bairro Água Limpa. O menor A.R. da S., que estava no mesmo local foi atingido por coronhadas.

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) não soube informar detalhes da ocorrência, apenas que o suspeito do crime permaneceu por algum tempo no local e ameaçou alguns populares que testemunharam o homicídio.

Gilberto Ferreira foi socorrido por terceiro e conduzido ao pronto-socorro municipal, mas morreu após dar entrada na unidade.

A segunda ocorrência registrada nesse domingo aconteceu no bairro Eliane Gomes, em Várzea Grande. Segundo a DHPP, Rogério Marcos da Silva, 41 anos, foi assassinado a facadas após uma discussão.

As duas ocorrências foram registradas pelo delegado plantonista da DHPP Antônio Carlos Garcia e serão investigadas. Nenhum suspeito foi detido.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário