terça-feira, 30 de outubro de 2012

LIMPEZA DOS CEMITÉRIOS PARA O DIA DE FINADOS ESTA EM RITMO ACELERADO, MAS 'DEFUNTOS' ESTÃO QUERENDO FUGIR DAS CATATÚMBAS

Atenção ai negada, o dia dos finados esta chegando e a prefeitura já esta limpando os cemitérios, que aliás tava uma 'Quiçaça' medonha, mas a bugrada da secretaria de obras esta pôndo quente e vai dar outra cara pra cidade do 'Pé Junto'.

Agora por outro lado eu fico pensando, o povo tem que tomá vergonha na cara e arrumá as catatúmba dos parentes, porque é o fim da picada, tem defunto saindo pra fora perna prum lado, cabeça pro outro e do jeito que tá, daqui uns dias esse povo ta 'Ressuscitando' prannnnnnnnnnnnnnncho !

Será que estão esperando a prefeitura arrumá até a catatúmba da turma, isso ai compete aos parentes, é até uma falta de respeito com a turma que já embarcô e que tanto fizeram pra nossa cidade, num descaso desse e por parte dos parentes que é o pior de tudo.

Mas é bom até os parentes (vivos) verem isso ai, porque quando ele batê com as 10 são eles que irão ficá com o osso do lado de fora, pra largá de sê besta, e tem que rezá muito pra nenhum 'Vira Lata' ficá roendo sua canela por ai.

Vamos cuidá dos seus parentes cambada de malacabados, toma vergonha na fúça e vê se leva o pedreiro essa semana ainda pra consertá a catatúmba do xô parente viu 'Fídumaégua'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário