terça-feira, 23 de outubro de 2012

SOCORRO PULIÇA - Assaltantes invadem casa, rendem 4 e levam uma mulher como refém

Bandidos armados invadiram uma residência na manhã desta terça-feira (23) no bairro Porto – região central de Cuiabá. Quatro pessoas que estavam na casa foram feitas reféns e durante a fuga uma mulher foi levada pelos bandidos.

De acordo com informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), equipes da Polícia Militar os assaltantes fugiram e levaram a mulher em um Corolla do casal. Ela foi localizada pouco tempo depois na região do Coxipó, próximo ao Fort Atacadista.

Policiais do 1º Batalhão da PM e da Rotam cercaram a Rua São Joaquim e conseguiram contato com os assaltantes, que se renderam. Ainda na casa dois rapazes foram presos, outros dois – ainda não identificados – fugiram.

O Major Oliveira, comandante do 1º Batalhão, informou que a princípio os assaltantes entraram na casa para efetuar um roubo. Nenhuma arma foi localizada em poder dos bandidos, mas na casa foi encontrada uma espingarda e há possibilidade de eles terem escondido outras.

A Polícia Militar foi mobilizada na tentativa de localizar os outros dois assaltantes. Os que estavam na casa se identificaram como Roberto Pereira da Costa Júnior e Tadeu Simão da Conceição.

olhardireto









Nenhum comentário:

Postar um comentário