terça-feira, 30 de outubro de 2012

NESTE MOMENTO O NOVO CANGAÇO ASSALTAM 2 AGÊNCIAS AO MESMO TEMPO EM COMODORO

Uma quadrilha resolveu assaltar as duas agências bancárias da cidade de Comodoro (644 km a Oeste de Cuiabá), no começo da tarde desta terça-feira (30). 

Segundo as informações, pelo menos,15 pessoas são feitas reféns pelos bandidos no  momento.

Policiais militares foram acionados e estão, neste momento, cercando a agência do Banco do Brasil. 

Bandidos fortemente armados obrigaramm os homens a ficarem sem camisa na frente do local.

O assalto na modalidade “Novo Cangaço” – onde clientes e funcionários são feitos escudos humanos – começou há poucos minutos.

Até a publicação desta reportagem, os policiais ainda não haviam ido à agência do Brasdesco, onde outra quadrilha também pratica um assalto.

Por telefone, o comandante do Destacamento da Polícia Militar em Comodoro, major Mário Pereira, informou que está acompanhando a ação e que os policiais deverão tomar todo o cuidado.

“Não temos como agir. Temos que acompanhar. Estão fazendo os clientes de reféns. Ainda não tenho a confirmação de que a outra agência também está sendo assaltada”, informou ao Midianews.

O assalto já foi comunicado a policiais militares de outras cidades para fazer o bloqueio das estradas e, com isso, tentar desmobilizar os assaltantes.

De acordo com o comandante, os bandidos chegaram numa picape S-10, de cor preta, placa NUF-2624, que está estacionada em frente ao Banco do Brasil. Uma caminhonete Nissan Frontier prata está em frente ao banco Bradesco.

Os guardas, funcionários e clientes são mantidos reféns. A todo instante, os bandidos disparam tiros dentro da agência, para intimidar.

Os ladrões exigiram que funcionários do banco carregassem os malotes com dinheiro nas picapes. A movimentação dos bandidos é acompanhado à distância pelos policiais. 

Em agosto deste ano, em Comodoro, cinco assaltantes morreram em confronto com o Bope (Batalhão de Operações Especiais), após assaltarem uma agência nessa mesma modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário