quarta-feira, 24 de outubro de 2012

HULK PANTANEIRO DEPOIS DA "TRANSFORMAÇÃO" PERTUBA FRENTISTA DE POSTO DE GASOLINA NA AVENIDA 7 DE SETEMBRO !

Quando eu digo que por aqui acontece de tudo, a negada acha que eu falo demais tali coisa-coisa e tali, só procê vê, espía esse ai o 'Hulk Panatneiro' que depois da transformação foi pertubá frentista de posto de gasolina ali na 7 de Setembro kkkkkkkkkkkkkkk.

Pensa numa moagem federal, ai sim esse coloca os coroteiros profissionais 'Gavião e Dindo' no bolso, ele disse ainda que depois de salvar as pessoas do perigo a noite toda e ainda 'Enxótam' ele duma sombra, ainda sem camisa e com a calça rasgada devido a transformação ! ai também já é falta de respeito com o nosso super-herói pantaneiro bugrada kkkkkkkkkkkkkk.

Pergunta pro frentista a fuleragem que foi o trem, agora ficou completo o aranzé......mais uma personalidade engrossa o 'Cârdo' das comédias cacerense, esse ai é forte e pertuba mais que '7 Porco solto numa horta' Crendeuspai....to fora né Celso Carvalima?

Agora corajoso mesmo é esse frentista, já pensou se o Hulk resolve se transformar de novo, e esse é diferente, ele só transforma depois de botar pra dentro 3 corotinho...........prannnnnnnncho !

é o 'Hulk Pantaneiro bugrada', vai nele !






Nenhum comentário:

Postar um comentário