sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DE VOLTA O "NOVO CANGAÇO DE MT", AGORA MAIS "AUDACIOSO" - LADRÕES RENDEM POLICIAIS, ROUBAM ARMAS E EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NESTA MADRUGADA DE SEXTA FEIRA

Quatro homens fortemente armados invadiram o Destacamento da Polícia Militar na cidade de Jangada (80 km ao Norte de Cuiabá), onde fizeram seis policiais reféns e roubaram duas pistolas, uma espingarda calibre 12 e um fuzil.

Em seguida, dois dos bandidos foram até uma agência do Banco Bradesco, onde detonaram um dos caixas eletrônicos, mas não conseguiram ter acesso ao cofre com as cédulas. O ataque aos caixas ocorreu por volta da 1 hora da madrugada desta sexta-feira (26). Os outros dois criminosos ficaram vigiando os policiais feitos reféns.

Policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) foram acionados e se deslocaram até Jangada. Eles detonaram o explosivo intacto deixado dentro da agência. Depois, fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos.

Os PMs disseram que os bandidos chegaram ao Destacamento em uma picape S-10 preta e renderam os policais, e não souberam informar se o carro era roubado.

As investigações serão realizadas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). O delegado Flávio Stringueta colocou uma equipe para atuar no caso.

midianews
 foto;olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário