Policiais da Delegacia de São Fidélis (141ª DP), na região Norte Fluminense, prenderam na última quinta-feira (27) Rafael Rocha Marcos, de 26 anos, suspeito de matar Isabela dos Santos Gomes, de 27, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Ao confessar o crime, Rafael alegou que ficou com raiva da amante porque ela teria feito um "feitiço" que provocou a morte de sua esposa, há aproximadamente dois meses.
O corpo de Isabela foi encontrado na noite da última quarta-feira (26) boiando no rio Paraíba do Sul. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado na casa de uma outra mulher, em Campos, com quem também mantinha um caso.
Rafael contou aos policiais que matou a vítima no último dia 24, véspera de Natal. Ele convenceu a amante a passear em uma área de mata, próxima ao rio. Assim que chegaram ao local, Rafael disse ter perguntado para Isabela se ela havia feito algum "feitiço" para a esposa dele morrer. Assim que respondeu a pergunta, a vítima foi esganada até desmaiar.
Rafael admitiu ter usado uma faca para cortar o pescoço de Isabela. Ao perceber que ela estava morta, fez um corte profundo, que abriu a barriga da vítima. Segundo a polícia, ele pretendia fazer com que o corpo dela afundasse, e não boiasse, como aconteceu.
Rafael foi preso por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e sem dar chance de defesa à vítima. Além da confissão, testemunhas disseram que ele havia comentado que precisava se mudar da região porque havia feito uma grande besteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário