quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CÁCERES PERDE MAIS UM FILHO ILUSTRE 'XÔ HÊNIO' PARTIU NESTA TARDE DE QUINTA FEIRA

É com pesar que a gente comunica o falecimento do Sr. Hênio Marques, pai do famoso locutor oficial do FIPe e dos grandes shows nacionais de Cáceres e região, e do meu amigo Rodney Marques.

Xô Hênio como a gente chamava, era um homem de grande valor, trabalhador e honesto sempre a gente se encontrava com o seu caminhão fazendo a mudança do povo em todos os cantos da cidade, a prova que Xô Hênio foi um homem de grande valor é o caráter dos fihos, que sempre trabalharam desde cedo com muita responsabilidade, uma herança do pai com certeza.

Vai com Deus Xô Hênio, sua missão terminou por aqui, agora é hora de descansar junto ao pai celestial, e aos filhos, esposa e parentes só Deus para confortar tamanha dor.

Xô Hênio sentiu fortes dores no coração, as 17 horas e foi encaminhado as pressas ao pronto socorro, mas chegando lá teve um ataque fulminante no coração e veio a falecer no PAM, ele que já vinha adoentado algum tempo.

O enterro sera as 16 horas no cemitério Park dos Ipês, o corpo esta sendo velado na Rua dos Topázios, Bairro Vila Mariana (onde Xô Hênio morava).

Fica os sentimentos de pesar do 'ripanosmalandros'


Nenhum comentário:

Postar um comentário