terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ÉPRACABÁ - SUSPEITO DE ESTUPRO É PEGO SE MASTURBANDO EM ESCOLA HORAS DEPOIS

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (17) após tentar estuprar uma mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima conseguiu fugir e acionar a polícia que, horas depois, encontrou o criminoso se masturbando dentro de uma escola municipal.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava indo trabalhar e um homem tentou agarrá-la. Em seguida, a vítima conseguiu fugir e chamou a polícia, que começou a fazer as buscas pelas imediações, de acordo com as características do homem passadas pela vítima.

De acordo com a PM, o homem foi encontrado dentro de uma residência, localizada ao lado da Escola Municipal de Ensino Fundamental "Professor Luiz Pinho de Carvalho Filho", onde ele tentou assediar outras pessoas. Cerca de uma hora e meia depois, ele foi visto se masturbando dentro da escola, perto de crianças.

Bastante abalado, o marido da vítima, que preferiu não se identificar, falou sobre o estado da esposa. "Ela está muito abalada. Tem muito vagabundo na rua. Ainda bem que a polícia prendeu o cara. Ainda bem que eu cheguei tarde. Senão eu tinha feito justiça com as próprias mãos. Eu sei que é errado fazer, mas se eu pudesse faria", afirma.

A garota que foi abordada pelo suspeito, que também preferiu não se identificar, disse que conseguiu fugir porque deu uma cotovelada no bandido. "Estava andando pelo lado da escola e vi ele vindo. Achei que ele viria para me assaltar, mas ele já veio passando a mão nas minhas partes íntimas. Eu dei uma cotovelada nele e sai correndo. Quando olhei para trás ele estava andando de bicicleta calmamente. Senti muito medo", conta.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Mulher da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário