sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VEJA OS NOMES DE ALGUMAS PESSOAS QUE SE DERAM MAL COM A OPERAÇÃO 'SIMULTÂNEA' QUE ACONTECEU EM CÁCERES

Em Mato Grosso, na cidade de Cáceres, 5 pessoas foram presas durante o cumprimento das ordens de busca, resultando na lavratura de 4 autos de prisão em flagrante, sendo 3 por tráfico de drogas. Foram presos por tráfico de drogas: Valdison Lima da Mota, Kely Cristina Molina, Sidnei Ferreira, Luis Carlos da Silva, e apreensão de uma adolescente. Com eles foram apreendidos porções de drogas e dinheiro. 

Por posse irregular de arma de fogo, foi autuado Raphael Severino de Oliveira. Os delegados Adriano Bernardi Cavalheri e Mariell Antonini, ambos do Centro Integrado de Segurança e Cidadania, foram responsáveis pela lavratura dos flagrantes. 

A operação policial contou com mais de 100 policiais, entre civis e militares, e forte aparato policial.

A operação é realizada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, por meio da Estratégia Nacional de Fronteira (Enafron), em parceria com as Secretarias de Estado de Segurança Pública dos 11 estados fronteiriços do Brasil. Em Mato Grosso a operação será realizada de forma integrada com os órgão de segurança pública Federal e com o governo Boliviano nos 28 municípios que fazem divisa com a Bolívia.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário