sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

VEREADOR DE MT É ASSASSINADO DENTRO DE CASA POR UM HOMEM NÚ

O vereador pelo município de Sorriso Elias Maciel (PSD), de 30 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira de madrugada, em frente ao portão de sua residência, na rua Santa Catarina de Alexandra, no bairro Tarumã. 

De acordo com a polícia, o corpo possuía pelo menos 14 perfurações de faca.

Investigadores receberam a informação de uma vizinha da vítima de que, por volta das 2h da madrugada, gritos foram ouvidos na casa. A mulher saiu na rua e foi até a frente da residência do vereador, quando viu um homem nu sair correndo do quintal.

Conforme polícia, Elias começou a ser esfaqueado dentro da residência, pois há sangue espalhado pelos cômodos. As roupas do homem visto saindo correndo pelado e documentos estavam dentro da casa – o que pode ajudar a polícia a identificar o homicida.

Elias estava no exercício do mandato há cerca de um ano. Ele assumiu a vaga do ex-vereador Gerson Frâncio, o “jaburu”, que fora cassado pelo Legislativo por quebra de decoro parlamentar. Porém, na eleição deste ano não conseguiu se reeleger.

O corpo de Elias foi levado pelo Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia e deve ser liberado hoje para a família proceder ao velório- que será na sede da Câmara - e sepultamento.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário