segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

POR CIÚMES CB DA POLICIA TENTA MATAR ESPOSA COM TIRO DE ARMA DE FOGO E ACABA PRESO

Um cabo da Polícia Militar (MT) tentou matar uma mulher com um disparo de arma de fogo, na noite deste domingo (16), em Cuiabá, e acabou preso pelos colegas de corporação, de acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública. 

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21 horas, no bairro Doutor Fábio. O policial militar suspeito de efetuar os disparos, Carlos Domingos Gomes, foi detido em flagrante, encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e em seguida para uma unidade militar. 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. No relatório dos policiais militares que registraram a ocorrência não consta o estado de saúde dela. 

Informações não oficiais afirmam que a tentativa de homicídio foi causada por ciúmes, porém, não há registro da PM quanto ao real motivo. O nome da vítima e idade não foram repassados pela Secretaria de Segurança porque no relatório inicial não consta.
O cabo da PM é lotado no BPGuarda, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário