Quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente acorrido na manhã deste sábado (22) na região da Serra da Petrovina, em Rondonópolis.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão frontal entre os veículos foi causada após uma ultrapassagem em local de faixa contínua.
Como os veículos pegaram fogo assim que se chocaram, a PRF ainda aguarda a confirmação oficial das vítimas e veículos envolvidos.
Na manhã de hoje, outro grave acidente matou duas pessoas na BR-163, região de Sorriso. O motorista de um caminhão Mercedes-Benz modelo 1313 e o condutor de um Fiat Uno morreram nas proximidades do aeroporto de Sorriso (412 km de Cuiabá), em uma colisão frontal entre os dois veículos.
O caminhoneiro foi identificado como Ataíde Lima dos Santos, de 43 anos. Já o condutor do Uno era Aguinaldo Fliegner, proprietário de uma autoescola de Sorriso.
O Mercedes-Benz seguia no sentido Sinop-Sorriso. O homem que estava no Uno ficou com o corpo preso às ferragens e os bombeiros precisaram usar o desencarcerador para retirá-lo.
Já o caminhoneiro morreu ao ser arremessado para fora da cabine e ser atropelado por um terceiro veículo – conforme testemunhas informaram aos bombeiros.
A PRF emitiu um alerta aos motoristas sobre a imprudência ao volante e ultrapassagens indevidas.
olhardireto
Nenhum comentário:
Postar um comentário