sábado, 22 de dezembro de 2012

TRAGÉDIA - Quatro morrem carbonizados em acidente; PRF emite alerta

Quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente acorrido na manhã deste sábado (22) na região da Serra da Petrovina, em Rondonópolis.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão frontal entre os veículos foi causada após uma ultrapassagem em local de faixa contínua.

Como os veículos pegaram fogo assim que se chocaram, a PRF ainda aguarda a confirmação oficial das vítimas e veículos envolvidos.

Na manhã de hoje, outro grave acidente matou duas pessoas na BR-163, região de Sorriso. O motorista de um caminhão Mercedes-Benz modelo 1313 e o condutor de um Fiat Uno morreram nas proximidades do aeroporto de Sorriso (412 km de Cuiabá), em uma colisão frontal entre os dois veículos.

O caminhoneiro foi identificado como Ataíde Lima dos Santos, de 43 anos. Já o condutor do Uno era Aguinaldo Fliegner, proprietário de uma autoescola de Sorriso.

O Mercedes-Benz seguia no sentido Sinop-Sorriso. O homem que estava no Uno ficou com o corpo preso às ferragens e os bombeiros precisaram usar o desencarcerador para retirá-lo. 

Já o caminhoneiro morreu ao ser arremessado para fora da cabine e ser atropelado por um terceiro veículo – conforme testemunhas informaram aos bombeiros.

A PRF emitiu um alerta aos motoristas sobre a imprudência ao volante e ultrapassagens indevidas

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário