terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PM PRENDE DOIS COM PISTOLA 380 3 DROGAS EM CÁCERES


É pelo jeito a policia ta chegando a taquara nos vagabundos e malandros neste fim de ano, é desse modelo que enquadra a vagabundaiada negada, chega o Aço nesse povo gennnnnnnnnte. 

Veja a matéria abaixo:

A Policia Militar de Cáceres apreendeu, na tarde desta segunda-feira (17/12), uma arma de fogo e 03 trouxinhas de entorpecentes. 

A guarnição da PM realizava rondas, quando foi abordada por um cidadão que informou que em uma casa próximo a BR 070, os moradores estavam exibindo uma arma de fogo. 

A guarnição foi ate o local e encontrou os suspeitos Welison Paulino Barbosa (26 anos) e Lazaro Thiago Oliveira Ferreira, assim que os policiais informaram os mesmos sobre a denuncia, ambos negaram, e autorizaram a entrada dos PMs na residência para fazer a revista. 

Durante a revista foi localizada uma pistola Taurus PT 58SS cal.380, cromada com numeração raspada e com um carregador, 02 (duas) trouxinhas de substancia análoga a pasta base de cocaína e 01 de maconha, R$ 1047,00 e U$ 6,00 (seis dólares). 

Foi indagados aos moradores sobrea procedência da arma, um deles informou que a arma pertencia a umapessoa chamada Claudio, que residia próximo a quadra do colégio CAIC, onde foi realizada diligencia e localizada a referida residência, onde estava o suspeito Claudio da Silva Ribeiro (24 anos), que foi informado doocorrido e confirmou que a arma era sua propriedade. 

Ao chegar no CISC, Claudio informou que havia pedido para Lazaro Thiago guardar a arma em sua residência, e o mesmo confirmou. 

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, que, juntamente com os suspeitos e o material apreendido, foram encaminhados a Policia Judiciaria Civil para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário