quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

MALANDRAGEM - LADRÃO ROUBA DINHEIRO DO DÍZIMO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM CÁCERES



É por isso que eu chego a taquara nos vagabundos, e ainda tem uns malandros que defendem uma racinha filhadaputa dessa, onde já se viu roubar dinheiro até da igreja, ai épracabá a puliça tem que descer a borracha nesse povo com força.

Cerca de três mil reais - dízimos dos fieis - foram roubados da sede da Igreja Assembleia de Deus, no centro de Cáceres. O roubo aconteceu ao amanhecer do Dia de Natal, terça-feira. Usando uma potente ferramenta, o ladrão arrombou quatro cadeados, passando por várias salas, antes de chegar até a tesouraria e fazer “um limpa” nas doações.

O prejuízo só não foi ainda maior porque, por coincidência, um pastor teria que realizar um serviço na igreja e, nesse dia, foi mais cedo. O ladrão percebeu a chegada do religioso e deixou o prédio correndo. Um dos pastores disse que apesar dele ter levado o dinheiro do dizimo, outros objetos de valor, como instrumentos musicais foram deixados.

“Ele (o ladrão) queria apenas dinheiro. Pois passou por uma sala com vários instrumentos musicais de valor e graças à Deus não levou nada” disse. Uma funcionária revelou que o dinheiro levado estava reservado para fazer uma pequena solenidade (festinha de confraternização) de final de ano entre os evangélicos.

É a segunda vez que uma Igreja da Assembleia de Deus é roubada na região de Cáceres. No ano passado, ladrões entraram na sede da igreja na localidade de Rio Branco levando dinheiro e vários objetos de valor. Em nenhum dos casos, alguém foi preso ou o dinheiro recuperado.

Por: Expressão Notícias em 27/12/2012 12:41:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário