domingo, 23 de dezembro de 2012

CONFUSÃO NO BAR CANABRAVA NO BAIRRO DNER, RESULTA EM HOMICIDO NA NOITE DE ONTEM 22/12 EM CÁCERES

Pelo jeito o demonio ta solto neste fim de ano hein, ontem 22/11 por volta das 11 da noite no famoso 'Bar Canabrava' ali no Bairro DNER (em frente ao campo de futebol) aconteceu um homicídio, onde o proprietário do bar, Aparecido Carlos da Fonseca, de 54 anos, conhecido como 'Cido', usando de um revólver cal 38, desferiu 3 tiros no rosto da vítima 'Damião Garcia', de 27 anos, onde o mesmo faleceu no local.

Veja o histórico da PM e saiba como tudo aconteceu :

Fomos solicitados via CIOSP para deslocar até o Bar Canabrava (Bairro DNER) onde havia uma pessoa alvejada por arma de fogo. Chegamos ao local deparamos com a vítima incosciente no chão, aparentando ser atingida por disparos de arma de fogo na região do pescoço  solicitamos urgentemente o corpode bombeiros que se fez presente no local encaminhando a vítima até o HRC.

No local do fato encontrava-se a senhora Rosimeire (testemunha), esposa do autor dos disparos, ao qual relatou que era proprietária do Bar, juntamente com seu esposo (autor dos disparos).

Ela relata que estava quase para fechar o Bar e que o Sr. Damião (vítima) estava no interior do Bar aparentando muito embriagado e com os animos bastante alterado devido o seu esposo (suspeito) não querer vender mais bebidas a ele, e que a vítima começou a bater no balcão e que tentou entrar no interior do Bar para agredir seu esposo, e que o mesmo insistiu para que Damião fosse embora, porem ainda assim ele tentou agredi-lo.

Que em seguida seu esposo pegou uma arma que estava embaixo do balcão e efetuou disparos em direção da vítima que caiu todo ensanguentado, e que em seguida o seu esposo saiu correndo pela porta dos fundos tomando rumo ignorado.

Alguns minutos após os fatos, o Sr. Reginaldo Rufino, entrou em contato com o 190 e informou a guarnição que o suspeito teria ido até sua casa e deixando uma arma de fogo dentro de um cesto de lixo do seu banheiro, além de uma camiseta amarela e um óculos de vista, e que em seguida alguém deu uma fuga em uma moto ao suspeito, que seguiram em direção ao Bairro Guanabara, onde ele pulou da motocicleta e sumiu.






Um comentário:

  1. Prezad@s,
    Como já era de se esperar, lógico,
    a famosa baixinha (Rosimeire) da Boate Azul, que vivia bebendo e se agenciando no Bar Canabrava iria defender o Assassino!
    Pois depende do dinheiro do trouxa e do lugar aonde trabalhava, seja para se prostituir com alguns fregueses que frequentavam o Bar ou para beber de graça. O que já estava deixando o trouxa desembestado, louco, tapado de ciúmes.
    Esta matéria coloca em xeque preparo da equipe deste blog, esta matéria trata de um caso sério, que é o Direito a Vida. E da forma como esta exposto apresenta apenas a versão do Assassino, que sem dúvidas, como sangue frio e psicopata que é, irá alegar legítima defesa.
    Aconselho-os a darem uma volta no Bairro DNER, conversar com quem estava lá, o que não é difícil, e poderão constatar através dos relatos a covardia que foi feita com a VÍTIMA, que era cunhado do Assassino e não teve nem tempo de fazer nada. Impressiona a crueldade, tendo em vista que a VITIMA vivia fazendo favores a ele, exemplo: ir no mercado, quando sua esposa estava bêbada no bar, faceirando e pegando números dos fregueses.
    Podem até dizer que "depois que morre, todo mundo é vítima", mas nesse caso, o crime foi premeditado (pq tinha puxado o revolver para um dos seus irmãos) e com um COITADO.
    O Assassino Aparecido Carlos da Fonseca teve inúmeras possibilidades de evitar o crime. Tinha como ter ligado para a Polícia, para a sua Irmã - esposa da vítima há 8 anos, para os sobrinhos, etc... Mas não fez!!!
    Precisava provar para si mesmo e para sua puta a sua "masculinidade", que estava abalada com os chifres na cabeça e provar para todos o quão ignorante é, ao ponto de tirar a vida de uma pessoa, o quanto avarento é!!!
    Acredito no trabalho da polícia e na justiça.
    Tenho certeza que ele será condenado.
    Pode até ficar uns dias solto, mas logo estará aonde merecia estar, na Cadeia!!!

    ResponderExcluir