sábado, 29 de dezembro de 2012

"CUIDADO" CONTINUA AS TRAGÉDIAS DE FIM DE ANO EM MT - Carro capota na MT-240; grávida e mais dois morrem

Um acidente envolvendo um veículo Pálio, placas NPO-2768, de Cuiabá, matou três jovens com idades entre 19 e 25 anos e deixou um ferido, na MT-240, que liga o município de Nortelândia a Alto Paraguai, na região Médio-Norte de Mato Grosso, a 250 km de Cuiabá.

Entre as vítimas, está uma mulher que estava grávida de quatro meses. O carro capotou a cerca de 10 km de Nortelândia, na localidade conhecida como Lajinha.

De acordo com os policiais militares Macedo e Robson, que atenderam a ocorrência, por volta das quatro horas da madrugada, um dos rapazes que estavam no pálio, conhecido apenas como Cleovam, teria ligado para o pai informando do acidente, porém não soube precisar o local, o que dificultou a localização.

Os policiais acreditam que Cleovan estaria dormindo durante o acidente e, por isso, não saberia informar onde se encontrava.

“O Cleovan ligou para o pai, mas não soube informar o local exato do acidente. O pai dele nos acionou e, imediatamente, iniciamos as buscas na MT-240, porém, só conseguimos localizar os corpos ao amanhecer. Eles estavam fora da estrada, por isso, tivemos dificuldades. E o fato do celular do Cleovam ter acabado a bateria também contribuiu para a demora no socorro”, informou o soldado Macedo.

Cleovan foi socorrido e levado para o hospital de Nortelândia, onde recebeu os primeiros socorros. Ele está consciente e deve ser levado, nas próximas horas, para outra unidade hospitalar. 

Ainda de acordo com os policias, o estado de saúde do rapaz inspira cuidados.

Com relação aos outros três ocupantes do carro, a Polícia suspeita que eles tiveram morte instantânea, pelo estado em que foram encontrados.

Dois deles, Jonatam e Dayane, foram arremessados para fora do veículo. Jonatam caiu em uma vala, a cerca de quatro metros do carro, e Dayane estava de bruços, a 40 metros do Palio. Ela estava grávida de quatro meses.

Mailton estava no banco de trás do carro e ficou preso em meio às ferragens.

O policial civil Juruna, que esteve no local para acompanhar a remoção dos corpos, ao analisar a cena do acidente, disse acreditar que o veículo estava em alta velocidade. 

O carro teria saído pista e, ao capotar, colidiu com um poste de energia. Com o impacto, os passageiros foram arremessados para fora do veículo. 

midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário