sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

GAIOLA NELES - Gefron apreende armas, dinheiro e duas camionetes na fronteira


Por volta das 9h de ontem, 20, na região de Bahia Bela pertencente a Porto Esperidião, o Gefron foi abordou o veiculo D-20 de cor vermelha de placa EIY-9999 de Mirassol D’Oeste-MT, que estava sendo conduzida por Edson Salcedo dos Santos de 22 anos natural de Porto Esperidião, tendo como passageiro seu irmão E.S.S menor de idade.

Na revista pessoal dos mesmos e em seguida no veiculo, foi localizado dentro de um compartimento que fica a frente do pára-brisa dianteiro da camionete, uma pistola de calibre 9 mm Israelense e um total de R$50.000,00(cinqüenta mil reais).

Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o motorista disse que teria pego a camionete em Porto Esperidião, e estava acompanhando seu pai até a fazenda Novo Horizonte que fica na região de fronteira.

A guarnição foi até a Fazenda e localizou Ademir dos Santos de 48 anos, natural de Aparecida D’Oeste-SP.

Ao proceder à abordagem e a revista pessoal e posteriormente no veiculo L200 4x4 de cor branca de placa DSQ-2816 de Porto Esperidião, que estava em seu poder, onde foi localizado em um compartimento do veiculo uma pistola da marca Colt de calibre 45 com 13 munições, um revólver de calibre 38 com cinco munições e uma submetralhadora de calibre 9 mm.

Ao ser questionado, o suspeito relatou que estaria seguindo até a Bolívia na comunidade de Candelária, onde possui uma propriedade. Ele afirmou que usaria o dinheiro para compra de Gado.

Sobre as armas, ele disse que estaria levando-as para sua fazenda, pois está sendo vitima de roubo de gado.

Todos foram presos por evasão de divisas e porte ilegal de armas.
Por: Jornal Oeste em 21/12/2012 05:48:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário