sábado, 15 de dezembro de 2012

SERÁ DECIDIDO HOJE (SABADO) O CAMPEÃO DA SUPER COPA PANTANAL

Termina hoje, 15, a 2ª Copa Pantanal de Futebol Amador promovido pela prefeitura de Cáceres. Serão sete partidas decisivas em sete categorias diferentes.

As 8h, no mini estádio Manoel Bernardes de Assunção (DNER), Verde Oliva B e o CTN decidem o título da categoria Fraldinha. Também a partir das 8h, no estádio Geraldão, AABB e Iate Clube disputam a final da categoria Pré-mirim.

Logo em seguida, CTN e Verde Oliva disputam o título pela categoria Mirim.

No período da tarde no Geraldão, a partir das 16h15, começa a decisão da categoria Máster entre Peladão do DNER e Verde Oliva.

Logo em seguida, será a final da categoria Bengalão, entre Peladão do DNER e Peladão do Santo Antônio.

Na seqüência acontece a final da categoria Feminina entre As Princesinhas e o Verde Oliva. 

Fechando a rodada, as 20h15, pela categoria Amador Aberto, o atual campeão da Copa Pantanal, o Sindicato dos Vigilantes buscará o bi contra a equipe do Talharizzo do Distrito do Caramujo.

A competição começou no dia 28 de junho com 84 equipes das categorias Aberta (acima de 16 anos), Máster (acima de 40 anos), Feminina (acima de 16 anos), Bengalão (acima de 50 anos), Mirim (97/98), Pré-mirim (99/2000) e Fraldinha (01/02). Os times estão disputando uma premiação de mais de R$ 20 mil reais.

A 2ª Copa Pantanal é promovida pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura e foi uma iniciativa do prefeito Túlio Fontes.

As partidas estão sendo disputadas no Estádio Geraldão, na Chácara do Wanderlei, Campo do Junco e no Estádio Manoel Bernardes de Assunção (DNER).

Por: ASCOM/Prefeitura de Cáceres em 15/12/2012 09:05:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário