sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CHUMBO NELES - ASSALTANTE LEVA TIRO AO TENTAR ROUBAR MULHER NO CENTRO DE PONTES E LACERDA


Um homem foi baleado na manhã desta sexta-feira (14) após tentar assaltar uma mulher que saía de uma agência bancária no município dePontes e Lacerda, a 483 quilômetros de Cuiabá. Ao G1, o major da Polícia Militar, Deniz Silva Vale, informou que dois homens são suspeitos de praticar o crime.
“Eles tentaram levar a bolsa da senhora. Mas dois policias civis estavam por perto. Eles tentaram render um dos rapazes, que reagiu e foi baleado no tórax”, relatou. Ainda de acordo com a PM, o outro rapaz fugiu em uma moto.
Segundo o major Vale, os dois já são conhecidos pela polícia por terem passagens por outros crimes. O nome deles ainda não foi identificado, no entanto, o fugitivo já está sendo procurado. O homem que foi baleado foi atendido na frente da agência bancária por socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.
A mulher que foi vítima do assalto não teve nenhum tipo de lesão e passa bem, segundo a PM. “Várias pessoas estavam no local no momento, já que o banco abriria logo em seguida. Apesar do susto, nenhum morador foi atingido”, pontuou.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário