sexta-feira, 11 de maio de 2012

TARADO - Dentista e estudante são atacadas por tarado na saída do rodeio


Duas mulheres uma de 18 anos e outra de 24, retornavam da festa de rodeio “Top Tean” esta madrugada por volta das 3h08, e ao trafegar pela última rua do bairro Jardim Europa, foram interceptadas por um indivíduo armado com uma faca que as atacou e as obrigou a prática de atos obscenos.

Segundo as vitimas, a estudante de 18 anos e a amiga, dentista de 24, trafegavam pela rua Rosamary Kara José, próximos à construção das casas do novo conjunto quando foram interceptadas pelo marginal que atacou a jovens de 18 anos, aplicando-lhe uma gravata e forçando a faca no seu pescoço.

O homem  foi descrito como sendoclaro, baixo, estaura mediana trajando camiseta azul com listras brancas, calça jeans e boné.

O bandido ainda tentou abrir a roupa da mulher introduzindo a mão nas partes íntimas da mulher mas não conseguiu. Ele então ordenou que a colega (dentista) tirasse a roupa e a de sua amiga, e ambas ficassem nuas.

Como as mulheres teimavam em não obedecer ele apertou a faca no pescoço da jovem fazendo um corte. O tarado então levantou a saia da jovem e passou a acariciar a sua genitália. Não satisfeito, ele ordenou que as mulheres fizessem sexo oral nele alternando entre uma e outra.
Mas durante a violência, surgiu um veículo com um casal dentro que percebeu a ação criminosa e pediu para que o bandido soltasse as moças.Ele não obedeceu é claro! Determinada a garota de 18 anos, segurou na lâmina da faca e forçou conseguindo quebrar a arma. Mas a mulher acabou se ferindo e cortando os dedos da mão no ato de defesa.

O homem então tentou arrasta-las para a área de uma casa em construção e nesse momento elas conseguiram se soltar do marginal.

Por sorte das mulheres surgiram dois rapazes numa moto que ouviram os gritos de socorro das vitimas e interferiram impedindo o prosseguimento da ação do bandido. O tarado vendo-se em apuros, fugiu embrenhando-se no mato.

As mulheres foram socorridas por uma guarnição policial e encaminhadas para atendimento medico no Pronto Atendimento (PA).

A PM iniciou diligências na área próxima e acabou localizando um suspeito saído de uma área de pastagem entre o residencial Azaléia e o Parque São Jorge, apresentando marcas de sangue na roupa. Ao ser interpelado sobre o sangue ele repassou eu havia “ficado” com uma mulher que estava menstruada.

Os policiais então o detiveram e o encaminharam até o PA para uma sessão de reconhecimento, mas as mulheres não o reconheceram como sendo o suspeito do ataque sexual.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Defesa dos Diretos da Mulher.

Fonte:24horasnews

2 comentários: