Parte do dinheiro estava dentro do colete a prova de balas do policial |
De acordo com o major Sandro Barbosa, da Polícia Militar, Alcides foi perseguido por dois homens em uma moto 300 cilindradas. Sem anunciar assalto, foi iniciada uma série de disparos contra o policial. Em defesa, Alcides teria revidado os tiros. Em certo momento, o policial, que estava com colete a prova de balas, foi atingido em região vital, o que levou a óbito.
Um dos assaltantes detido estava baleado e foi encaminhado ao Hospital Regional. O outro ainda está foragido. A polícia não soube dar informações de quanto seria o valor do montante que o policial transportava.
O major Sandro explicou que dentro do colete do policial havia uma certa quantia em dinheiro e junto ao bandido preso foi encontrada uma pasta preta, que provavelmente foi tomada no assalto, mas já não havia dinheiro algum dentro.
A Polícia Técnica (POLITEC) recolheu as armas encontradas próximas a vítima, uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38. A moto CB 300 de cor vermelha usada no crime, já havia sido citada por vítimas em outros assaltos. A Polícia Civil segue investigando o caso.
De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta
Nenhum comentário:
Postar um comentário