sábado, 8 de dezembro de 2012

4 CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA DA COHAB NOVA FOI UM SUCESSO

Hoje aconteceu na Cohab Nova a 4 ediçaõ do campeonato de areia de futebol, o bixo pegou com força lá onde a equipe dos irmão parreira fincô na equipe do daveron de 5 x 4, o técnico Lobão tava rindo atôa, muita gente compareceu ao evento, provando com isso que o cacerense é carente de evento esportivo por aqui.

O homenageado esse ano foi o secretario de esportes Canhento, ele que muito fez e faz pelo esporte cacerense, lá o pau caiu a fôia com força e quem estava animando o som era o lendário 'Birinha' (não precisa falar mais nada né Gordo ?) kkkkkkkkk.

Mas quem deus show foi o Manga Rosa, na transmissão ao vivo pela Radio Difusora, ele junto com o Garcia fez um aranzé danado no campeonato, que pelo 4 ano faz a alegria da negada da Cohab Nova.

Um, grande abraço ao geovanil do escritório de contabilidade, bolacha, nil, garcia da difusora, o manga que estava transmitindo ao vivo os lances da partida, pela Difusora  e muitos outros.

Quem cobriu tambem esse garnde evnto foi a negada do 'Club Espote' que de segunda a sexta feira das 7 as 8 da noite faz a alegria dos desportistas da city, na Clube FM









Nenhum comentário:

Postar um comentário