quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A CASA CAIU - FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL REGIONAL É PRESO SUSPEITO DE FURTAR 22 COMPUTADORES E VENDER EM LAN HOUSES DA CIDADE

É pelo jeito o bicho ta pegando e a malandragem da com fome hein ! sóoooooooooco. A direção do Hospital Regional registrou um B.O sobre furto de vários computadores que num passe de mágica sumiram do hospital, ao todo 22 computadores e periféricos viraram fumaça......desapareceu.

Diante disso, hoje 6/12 (quinta-feira) a equipe de inteligência da policia civil resolveu investigar as Lan Houses da cidade, e na primeira que baixaram na Rua Costa Marques, 835, já localizaram em baixo da mesa uma CPU de série BRG 216 FMTR, de cor preta, levaram o número de série para o diretor do Hosptital e foi confirmado que o mesmo era um dos que foi furtado no hospital.

Quando perguntado ao proprietário da Lan House de quem teria adquirido a máquina, o proprietário de pronto disse que foi de Heber Gonçalves Ramos e que o mesmo disse que estava vendendo porque ele estava fechando sua Lan House, mas na verdade o Heber é funcionário do Hospital Regional.

A Policia Civil, já com o Heber grampeado perguntou onde ele tinha vendido os computadores e o mesmo disse que vendeu a várias Lan House, a partir dai começou a fazer uma varredura em várias Lan House da cidade, onde encontrava 3 em uma, 2 em outra, 5 em outra e assim por diante (e levando a negada que comprou também é claro).

Todos os computadores, quem comprou e o suspeito e funcionário do Hospital foram levados para o CISC.

Participaram da operação os policiais : Benedito, Airton, Otony, Camargo e Ariovaldo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário