quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ABEL E CAIN - JOVEM MATA IRMÃO A FACADAS, POR BRINCADEIRA DE QUEDA DE BRAÇOS


A violência a cada dia vem crescendo no seio familiar, deixando sequelas e trazendo sérias consequências. Foi o que aconteceu no último domingo (02.12) em uma família do município de Juruena, localizado a 160 km de Juína. Um jovem de apenas 20 anos matou o próprio irmão a golpes de faca, após uma discussão sobre uma brincadeira (queda de braço) que teve um desfecho cruel.

Consta no boletim de ocorrência que os irmãos, Cícero Pereira Carvalho de 23 anos e Silvano Pereira Carvalho de 20 anos, estavam ingerindo bebida alcoólica e resolveram brincar de queda de braço. 
 
Cícero iniciou uma discussão com Silvano após perder a brincadeira, o pai dos envolvidos  ainda interviu, mas nada adiantou, depois de trocas de socos e palavrões, Silvano em posse de uma faca desferiu quatro golpes no próprio irmão que chegou a ser socorrido, mas morreu quando estava sendo trazido para o município de Juína. 
 
O suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à cadeia pública. O crime ocorreu na gleba 13 de maio travessão 04 L 05. 

24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário