terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"ATENÇÃO VAGABUNDOS, CORREM QUE A PULIÇA VEM AI" - ASSALTANTES CAEM NA FÔIA, MAS PM CONSEGUE RECUPERAR MOTOS ROUBADAS EM CÁCERES

A Polícia Militar de Cáceres recuperou, durante o ultimo fim de semana ( 08 e 09/12) duas motocicletas roubadas. Na noite desta quinta – feira dia (06/12), por voltadas 22 horas, a vitima informou via CIOSP que foi abordada por dois indivíduos queapontaram uma arma de fogo em direção a sua cabeça, e subtraíram sua motocicleta HONDA FAN CG de cor preta Placa OBB 1316.

A vitima informou ainda que osindivíduos saíram em direção a Praça da Feira. Durante a fuga dos suspeitos o alarme da motocicleta foi acionado e os indivíduos a abandonaram no Bairro Vila Ireneonde a guarnição veio a encontra-la. Foi realizada ronda nas imediações no intuito de encontrar os indivíduos, mas sem êxito.

Na noite deste sábado (08/12) a policia militar foi informada pela vitima de um roubo, que enquanto transitava pela Avenida Castelo Branco juntamente com sua filha , foi abordada por três indivíduos, onde dois deles estavam em posse de objetos contundentes (tijolos e caibro) e outro aparentava possuir uma arma de fogo.

Foi anunciado o assalto e os suspeito levaram a motocicleta HONDA 150 FAN de cor preta, placa NJE 2806 fugiram em direção a Avenida São Luiz, mas o alarme da mesmo fora acionada e os indivíduos abandonaram a motocicleta próximo a escola Mario Mota onde a guarnição a encontrou.

As guarnições realizaram rondas pelas imediações mas os indivíduos tomaram rumo ignorado. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência que juntamente com os veículos recuperados foram encaminhados à Policia Judiciaria Civil para as demais providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário