segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ATRAVÉS DE DENÚNCIA ANÔNIMA PM ENCONTRA VÁRIOS BRINQUEDOS EM MATAGAL NO BAIRRO JARDIM PADRE PAULO

É parece que a malandraiada além de tentá arrumá um dinheirinho facil assaltando a bugrada neste fim de ano, agora eles querem presentear os parentes neste natal, e já começaram a operação 'Limpando os Camelôs' porque o bixo ta pegando hein!

Neste manhã de segunda feira 3/12, a Policia Militar recebeu uma denúncia via 190, que ali no Bairro Jardim Padre Paulo, num terreno baldio no meio de um matagal tinha um monte de brinquedos que possivelmente os vagabundos roubaram e esconderam pra buscar depois e presentear os parentes.

A PM se deslocou pra lá e pode conferir a veracidade da denúncia, e recolheu todos os produtos do roubo ou furto e levou para o CISC, onde aguarda o prprietário dá o 'Grito' do roubo, pra poder devolver !

* O problema dessa história toda é que talvez o dono nem vai lá, porque já pensou se a puliça pede a nota dos trem ? kkkkkkkkkkkkk, pelo que eu vi, os brinquedos são paraguaios e bolivianos ai ele ta no ferro.

Atenção malandros e vagabundos de plantão, a puliça ta de ôio nocês viu cambada de 'fidumaégua' fica esperto porque ocês vão cair na borracha, ai não adianta chamá mamãe, que ocê desce pro 'Castelão do Nova era'.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário