quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CACERENSE MEIO FRACO DE "FEIÇÃO" RECORRE AO BLOG PARA ARRUMAR CASAMENTO

Com a chegada do natal e ano novo, até o coração do pantaneiro vai ficando meio mole, foi oque aconteceu  com o famoso e lendário 'Rubens, vulgo "Pastel", ele que é uma figura folclórica aqui de Cáceres, onde vende seus salgadinhos em enormes caixas de isopor (principalmente ali no senadinho, em frente a Caixa Econômica Federal).

Ele recorreu a equipe de reportagem do ripanosmalandros na batalha duma mulher, cansado de ficar sozinho ele aposta na audiência do blog pra matá a sua solidão (já que é meio fraco de Feição) kkkkkkkkk, ele garante que a futura amada será tratada como uma rainha, pode ser até preguiçosa, que ele banca ela, contanto que ela corresponda a noite em seu ninho de amor.

O telefone do empresário do salgadinho é 9999-5585, esse é o telefone da sua felicidade bugraiada, não perca tempo seja feliz agora !

O Rubens (pastel) é facil ser conhecido, pois ele anda tilintando suas 'Jóias' por onde anda, quase cegando o povo com o brilho das pulseiras e correntes, no centro da cidade.

O Pastel só faz uma exigência que a princesa seja abaixo de 40 anos e pode ser loira, morena, ruiva, baixa, alta.....do jeito que vier a taquara come com força, como ele mesmo diz na reportagem feita hoje 6/12/ de manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário