sábado, 8 de dezembro de 2012

GAIOLA NELES - Homens flagrados com meninas de 11 e 14 anos em motel são presos

Dois homens de 23 e 25 anos foram presos por estupro, em flagrante ocorrido na noite de sexta-feira (7), em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, os dois estavam acompanhados de duas meninas, de 11 e 14 anos, em um motel da cidade. As detenções aconteceram depois que o tio de uma das garotas denunicou o caso à polícia, por volta das 21h (horário de MS).

O denunciante é tio da menina de 11 anos. Ele disse à Polícia Militar que estranhou ver a sobrinha sair tão tarde de casa e resolveu segui-la. A garota encontrou um rapaz e, juntos, foram até um motel.

O tio da garota relatou que viu quando os dois encontraram outro casal na frente do motel. A Polícia Militar foi acionada e prendeu os jovens em flagrante, já que o outro rapaz estava acompanhado de uma menina de 13 anos.

José Roberto Rodrigues da Rosa, o advogado do suspeito de 23 anos, disse ao G1 na manhã deste sábado (8), que está na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro para acompanhar o caso. "Ainda não tive acesso ao meu cliente e nem aos laudos da ocorrência. Estamos aguardando mais informações", afirmou Rosa. Os nomes dos rapazes não foram divulgados.

O advogado confirmou a informação de que o jovem estava no motel com duas menores de idade e ainda afirmou que o Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhado o caso.

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário