sábado, 8 de dezembro de 2012

GAIOLA NELES - QUADRILHA QUE ROUBAVA MOTOCICLETAS EM TROCA DE DROGAS É PRESA EM CÁCERES

Sete pessoas foram presas nesta sexta-feira pela Polícia Civil (7) durante uma operação de combate ao roubo de motocicletas no município de Cáceres. 

Na ação foram presos Luciano Amorim Espinoza, Fagner Vitorazzi, Edvan Barbosa, Roberto Carlos Verdezio, Elacir da Silva Campos e Anderson dos Santos, o “Novato”, além de um sétimo jovem identificado como “Raimundo”. Todos tem idades entre 20 e 30 anos.

Segundo a delegada Alessandrah Marques Ferronato, as motocicletas eram roubadas e trocadas por drogas na Bolívia ou vendidas por um valor muito abaixo do mercado.

De acordo com a polícia, a quadrilha atuava com ações articuladas onde cada integrante tinha um papel determinado. Uma parte dos criminosos era responsável pelo roubo das motocicletas e outros integrantes ficavam responsáveis pela ocultação e transporte do veículo.

No total, a polícia pediu a prisão preventiva de 19 suspeitos, mas a comarca de Cáceres ainda analisa os pedidos. Outros, já expedidos pela Justiça, devem ser cumpridos nos próximos dias pela Polícia Civil.

Por: Do G1 MT em 08/12/2012 09:36:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário