terça-feira, 11 de dezembro de 2012

QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM DE ACIDENTE DE CARRO EM MT

Quatro pessoas da mesma família - pai, mãe e dois filhos - morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na segunda-feira no km 653 da BR-163, entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel do Oeste, em Mato Grosso do Sul.

A família estava numa caminhonete, placas NUB-7290, de Rondonópolis (MT), que bateu de frente com uma carreta, placas KEV-9755, de Tangará da Serra (MT).

Segundo o motorista da carreta, Wagner Oliveira Freitas, 37, a caminhonete seguia no sentido Rio Verde quando invadiu a pista contrária. Na tentativa de evitar o acidente, o motorista jogou o veículo para o acostamento, mas a caminhonete também foi para o mesmo local e os veículos acabaram batendo.

Os mortos e feridos eram ocupantes da caminhonete. O motorista, José Carlos Rodrigues, 42, do escritório de assessoria contábil “Confistec”,  de Rondonópolis, a mulher dele, Márcia Vieira de Souza, 29, e a filha do casal, Ana Carla Vieira Rodrigues, de 3 anos, morreram no local.

Já a adolescente Suzany Beatriz Vitória de Souza, 12, que é filha de Márcia, morreu no hospital. Ela teria sofrido traumatismo craniano encefálico e uma perfuração no tórax, que atingiu um dos pulmões.

Jéssica Santana Rodrigues, 19, filha de José, ficou gravemente ferida e está internada em um hospital de Campo Grande (MS), com fraturas expostas.

Wagner Freitas sofreu pequenas escoriações e não precisou ser levado para o hospital.

midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário