
Também na sessão de hoje, o TRE/MT acatou a renúncia do candidato Helio Marcelo Pefsenti Sandrin, que concorreria ao cargo de Deputado Estadual pelo Partido Progressista. Confira a lista das candidaturas julgadas pelo TRE neste sábado.













Agora ficou bom o trem na Bicicletaria do Carcaça, você arruma a magrela e ganha uma "Chapa', pode uma putaria dessa? kkkkkkkkkkkkk, é bem ali no Bairro Cidade Alta.


Olha a cara do 'Fioderapariga', cara bom de Enxada, Foice e fica de putaria.......um trem desse ai a Policia tinha que enforcar em praça pública, pra acabar com essa putaria de uma vez.
Menos um Tarado nas ruas de Cáceres, a Policia tem que 'Moer' um vagabundo desse no cacete!
Fragmentos de um texto de Nostradamus: '...e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???) ; espalhando desgraça e a miséria .' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão).
'...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos.' (epa!!! Cadê o dedinho?) '
...Trará com ele uma horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu, Sarney, Dilma, Marta Suplicy, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!) ; e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano.
' (PUTA QUE PARIU, é nóiiiiiiis !!!) ...




Uma história de sumiço às vésperas do casamento, sofrimento da noiva supostamente abandonada e investigação policial terminará neste sábado (31) no altar em Ribeirão Preto, a 313 km da capital paulista.A professora Sueli Casarotti, de 49 anos, perdoou o noivo Antônio Mondim, de 47 anos, e o casal remarcou o casamento.
Ela havia acusado o homem de fugir um dia antes da cerimônia, marcada inicialmente para o dia 17 de julho, com R$ 19 mil, um carro e uma moto dela. "Agora já foi tudo resolvido. Tanto eu como ele estamos bem, felizes e desejamos que toda essa repercussão passe", afirmou Sueli nesta terça-feira (27) em entrevista ao G1.
Os dois finalmente se casarão às 10h30 deste sábado em um cartório do município, poucos dias depois de o mal-entendido ser desfeito. "Já era para eu estar casada, estou dentro do meu prazo", disse sobre a pressa.O caso começou no dia 16 de julho, quando Sueli esteve em uma delegacia da cidade contando que passou o dia em um salão de beleza se preparando para o seu casamento, que aconteceria no dia seguinte.
Quando voltou para casa, percebeu que as roupas do companheiro haviam sumido do armário, junto com os seus bens: R$ 19 mil, um carro e uma moto.No dia 21 de julho, o pedreiro Antônio Mondim esteve no 3º Distrito Policial de Ribeirão Preto para prestar esclarecimentos. Ele negou as acusações. "Eu fui pescar", disse o pedreiro na saída da delegacia.
Em seu depoimento, Mondim afirmou que havia discutido com a noiva no dia anterior ao casamento e que eles desistiram da cerimônia. Também disse que pegou o dinheiro pensando que havia ali apenas a sua parte. Afirmou que o carro é seu e a moto foi comprada em conjunto pelo casal.Sueli afirma que todo o caso foi "apenas uma crise". "Aconteceu isso, mas a gente já se acertou", disse. Segundo a professora, o pedreiro voltou no dia marcado do primeiro casamento, quando ela já tinha registrado o boletim de ocorrência na delegacia.
"Nós estávamos nervosos e fui eu que não quis casar naquele dia", contou. Agora, depois de tudo resolvido, ela só pensa no casamento remarcado. "O amor é mais forte, fala mais alto e é isso que importa", disse.
fonte: G1 e Jornaloeste

O ortopedista Célio Eiji Tobisawa, 43, foi preso na manhã desta terça-feira (27), acusado de abusar sexualmente de três pacientes, na cidade de Colíder (650 km a Extremo-Norte de Cuiabá). De acordo com as informações, durante o tratamento, o médico sedava os pacientes para realizar exames e, ao final, fazia sexo oral, dentro da sua sala, no Hospital Regional do município.







