quarta-feira, 21 de julho de 2010

EMPRESÁRIA 'LAUDELINA' NA EXPOAGRO !


A Empresária do ramo de 'Buteko' a senhora 'Laudelina' comunica aos clientes e amigos que estara atendendo (com aquele charme todo especial) na 45 Expoagro de Cáceres (nos pega cria ali da frente) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Então moçada, se você estiver a fim de levar sua Gata em um lugar aconchegante e familiar, o lugar certo é "Bar da Laudelina" ótimos preços e bom atendimento.
Laudelina, comunica tambem que tera música ao vivo todas as noites com "Juventino Sanfoneiro, Bala Jackson, Grupo do Paulinho, Beija-Flor e Flor da Mata, Sebinha do Ganzá e vários outros, ela comunica tambem que esta entrando em contato com o Empresário Rafinha da Espetinho, pra fechar uma parceria, ela entra com o Bar e o Rafinha entra com a Linguiça (pra assar) hummmmmm !
Me contaram tambem que os casais que forem lá, todas as noites participarão do sorteio de "Uma noite de amor" (num puleirinho) que ela montou nos fundos da Empresa (escondido da poliça) é claro kkkkkkkkkkkkk, pra abertura do bailão da Laudelina locutor Big Régis anunciará o Dj Carlinhos Zoon, pra alegria do povão, já confirmaram a presença a Roda de Tererê do Afonso e Aleixo.........boa festa moçada!
Então moçada..................o point da Expoagro é : Bar da Laudelina !

Nenhum comentário:

Postar um comentário