sexta-feira, 30 de julho de 2010

PRESIDENTES DE BAIRROS QUEREM O NILSON FORA DA 'UCAM'


Uma reunião arquitetada pelo presidente do Bairro Cavalhada, Aurino da Silva Castro, teve como principal objetivo, destituir o atual presidente da 'UCAM' Nilson Magalhães, a reunião contou com vários presidentes e ex-presidentes, que na maioria optaram pela saida do atual presidente.
Segundo o grupo do Aurino, o Nilson Magalhães esta usando a instituição para fazer campanha pro candidato Silval Barbosa, inclusive usando até o carro da UCAM, O Cb Davi, presidente da Cavalhada 1, disse que o grupo do 'Nilson Certo-Certo' esta fazendo uma Politicagem danada e disse : "Sera que a UCAM é mais importante doque a UNEMAT? porque até na faculdade já houve eleições e na UCAM até agora nada?" é pelo jeito a briga esta apenas começando.....
Mas a maioria decidiu que o "Certo-Certo" deve sair mesmo pra que haja uma nova eleição, pra isso o grupo do "Polêmico" Aurino, já esta marcando uma reunião com o Valter Arruda, presidente da FEMAB, pra que isso aconteça o mais rápido possivel.............afinal a 'UCAM' não é "Porca de Peito Cheio" pra poderem mamar deitado, segundo os presidentes e ex -presidentes ligado ao grupo do Aurino.

Ta certo, afinal a 'UCAM' é uma instituição "Séra" né Aurino? kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário