quarta-feira, 21 de julho de 2010

POVINHO SEM VERGONHA


Esse mundo ta mesmo virado de cabeça pra baixo, pelo amor Deus ! é que com a abertura da Expoagro, a Prefeitura esta dando uma geral no Bairro Dner para receber os visitantes da Expo, com isso tem mais "Varredô" de rua doque "Mosquito da Dengue" em época de chuva em Cáceres kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Acontece que uns vagabundos estão bravos porque tem uma equipe que esta limpando a Avenida José Palmiro, aquela que da acesso ao Bairro Dner e esta atrapalhando a "Matação" ali no Motel (foto), pois é vê se pode uma putaria dessa? a mulherada casada que gosta de "Trair" marido, ta puta da vida, porque com os caras limpando ali naquela avenida, elas não tem como "Enfeitá a Cabeça do Marido"................vixeeeeee!

Porque as vagabundas "Dão" de dia, pra a noite esta juntindo do "Corno" e evitar o "Falatório" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, teve uma por nome de "Chitara" que esculhambou um Varredô e ainda disse: "que hora que vai acabar com essa porra de varreção, não ta vendo que tá atrapaiando a gente"? kkkkkkkkkkkkkkkk, se viu como a putaria ta sorto por aqui ? e o foda que eles preferem ali porque é 10 conto a matada !

Brincadeira hein? cuidado quando sua mulher for no mercadinho da esquina e demorar um pouco, viu Zé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário