sexta-feira, 23 de julho de 2010

É DESSE JEITO ! rsrsrsrs


Estavam bebendo numa praça da China: um americano, um argentino e um brasileiro.


> Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante. > Presos, foram mandados ao Juiz pra receberem sua sentença. > O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição.


> Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito a um pedido:


> - Você americano! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa! > Qual o seu desejo, desde que não seja escapar da punição? > - Quero que amarrem um travesseiro nas minhas costas! > - Que assim seja! > E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. > Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas das 20 prometidas.


> - Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo? > - Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! > E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna > no americano!


> Foi a vez do brasileiro. > - Ora, ora, você é brasileiro.... povo simpático, bom de futebol, humilde... como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!! - Bem, eu quero levar > 100 chicotadas... > - Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! Qual é o próximo pedido?

> - Amarra o argentino nas minhas costas!! > > VIVA A COPA 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário