quarta-feira, 28 de julho de 2010

O MÉDICO TARADO COMEÇOU A CARREIRA DE 'PARPAÇÃO' EM CÁCERES, VÔTE !


Eu tava 'Espiando' uns mixirico no site do Gordo, e quase cai de costa...tomei até remédio pra pressão...Deus me livre...sóco!
Num é que aquele Médico tarado, começou a "Parpação" (como diz Aurino) e Bulino com pinto dos outros aqui em Cáceres, no Hospital Regional...cruz credo, o pior de tudo é que num sei se fiquei 'Acamado' em 2009 no bendito Regional, cruz credo!
Mas se fiquei.......hummmmm, ainda bem que ele é 'Japonês' né ? kkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou se fosse o "Gué" Pescadô, o Médico ? vôte! to fora, sangue de Jesus tem poder né?

Ôia um trechinho da Matéra do Gordo :

*O médico ortopedista Célio Eiji Tobisawa, 42, foi preso por estupro em uma clínica de Cuiabá. Ele é acusado de sedar os pacientes durante o procedimento cirúrgico e fazer sexo oral neles. As últimas 3 vítimas identificadas foram atendidas no Hospital Regional de Colíder, onde o profissional prestava serviço.
O acusado também molestou um paciente em Cáceres, onde responde a um processo por atentado violento ao pudor.Em Cáceres, ele atacou o paciente em março de 2009. A denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MPE) foi recebida pela Justiça em março deste ano e, mesmo assim, o médico continuou trabalhando sem nenhum obstáculo.
De acordo com a denúncia, a vítima foi sedada pelo profissional, que aproveitou-se da situação, já que não havia condições de defesa.
O rapaz afirma que estava em tratamento médico no Hospital Regional de Cáceres e foi abordado por Tobisawa no corredor da instituição. Ele o levou para uma sala e colocou um frasco de soro liga na veia.
A vítima ia fazer infiltrações no joelho e falou ao médico que não tinha comprado o remédio solicitado. Tobisawa respondeu que não tinha problema e ia colocar a substância direto na corrente sanguínea.
O medicamento era sedativo e antes de fazer efeito, o acusado começou a acariciar o órgão sexual do paciente, que não conseguia reagir e permaneceu deitado na maca.
Tobisawa retirou uma carteira que estava no cós do short e depois a peça de roupa. Com as mãos, fazia atos libidinosos no jovem que, antes de dormir, conseguiu murmurar "não mexe com isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário