quarta-feira, 28 de julho de 2010

VIROU MODA - O CANTOR LATINO É ACUSADO DE ESTUPRO...vixee!



O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou nesta quarta-feira, 28, que recebeu uma carta precatória do Tribunal de Justiça de Minas endereçada ao cantor Latino e que tem por objetivo citá-lo (torná-lo ciente) do processo de estupro que corre contra ele no município de Aiuruoca, no estado mineiro.
Segundo informações da assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o caso teria ocorrido em julho de 2007, durante um show que o cantor teria feito no município de Liberdade. Latino teria cometido abuso contra uma menina de 13 anos. Por se tratar de um caso envolvendo menor de idade, o processo corre em segredo de justiça.
A assessoria do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou ainda que a carta precatória, recebida no fim de junho, ainda não foi entregue ao cantor por causa de problemas nos endereços enviados pelo justiça mineira.
"Fomos nos dois endereços enviados pela justiça de Minas, mas Latino não mora mais lá. Estamos tentando localizá-lo. Se isso não for possível, teremos que devolver a carta para que o Tribunal de Minas nos forneça os dados corretos", informou a assessoria.
Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa do cantor informou que ainda na tarde desta quarta-feira, 28, enviaria um comunicado oficial de Latino se pronunciando sobre o caso.

Um comentário:

  1. o latino numca teria coraje de fazer isso.
    eu amo vc latino esei k vc nao fez isso

    ResponderExcluir