segunda-feira, 19 de julho de 2010

COM O FRIO AUMENTA O NÚMERO DE ASSASSINATOS EM CUIABÁ !

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou três mortes nas últimas 24 horas, todas em Cuiabá. Foram dois casos de homicídios, e uma morte ainda está sendo investigada para ter a causa definida.
Douglas Pinheiro da Silva, de 26 anos, segundo investigadores da DHPP, foi morto na madrugada deste domingo com v´rias facadas. O crime aconteceu na Rua Adelson Rocha, no Jardim Liberdade, área urbana de Cuiabá.
Ainda na noite de sábado para a madrugada deste domingo (18), segundo policiais da DHPP, foi morto Idelfidério Lana da Costa, de 64 anos, morrttos com vários tiros. O crime aconteceu na Rua 13 do bairro João Bosco Pinheiro, na Capital.
Nenhum dos dois assassinatos teve autoria identificada. Policiais da DHPP também ainda investigam os motivos dos dois homicídios.
A terceira vítima foi Luiz Carlos Alves do Bonde3spacho, que morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. As causas da morte ainda são desconhecidas.
A DHPP ainda vai aguardar o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML), para saber o que levou à morte de Luiz Carlos. Há suspeitas de homicídio, mas a DHPP ainda precisa confirmar.
(Matéria atualizada às 9 horas para inclusão dos nomes das vítimas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário