terça-feira, 20 de julho de 2010

PM DE PONTES E LACERDA PRENDE TRAFICANTE COM 13 KILOS DE PÓ

O 18º Batalhão de Policia Militar de Pontes e Lacerda, nesta data em operação conjunta com fiscais do INDEA em barreira volante realizada na fronteira Brasil/Bolívia fez a detenção de Milton Filho de Miranda de 22 anos de idade, natural de Vila Bela da Santíssima Trindade por tráfico internacional de entorpecentes com droga vinda da Bolívia.
Conforme o Cap PM Deniz Silva Valle, o suspeito estava caminhando em uma estrada que dava acesso a comunidade de Serrito na Bolívia, sentido Destacamento do Exército de Palmarito no Brasil, sendo que a substancia estava escondida em uma bolsa de cor vermelha que o mesmo portava contendo 13 tabletes envolvidos por fitas plásticas. Segundo relatos do Cap PM Valle o rapaz ao avistar o veiculo descaracterizado não esboçou qualquer reação e continuou caminhando normalmente, quando lhe foi dado a ordem para parar sendo rapidamente cercado por policiais militares e feita a revista pessoal. Após fazer a pesagem da substancia análoga a pasta base constatou ter 12, 875 quilogramas.
O Capitão Valle diz que a orientação a todos os policiais militares que estão na operação realizada em conjunto com o Indea, tem o objetivo também de dar inopinadas nas vias e trilhas que dão acesso ao Pais Boliviano, dando maior segurança na região e revistando pessoas suspeitas, como foi essa situação.
Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário