terça-feira, 27 de julho de 2010

"JAPONÊS SEM VERGONHA - EM COLIDER MÉDICO SEDAVA PACIENTE PRA FAZER SEXO ORAL (na machaiada é claro) kkkkkk

O ortopedista Célio Eiji Tobisawa, 43, foi preso na manhã desta terça-feira (27), acusado de abusar sexualmente de três pacientes, na cidade de Colíder (650 km a Extremo-Norte de Cuiabá). De acordo com as informações, durante o tratamento, o médico sedava os pacientes para realizar exames e, ao final, fazia sexo oral, dentro da sua sala, no Hospital Regional do município.

Segundo o delegado municipal de Colíder e que acompanha o caso, Sérgio Ribeiro Araújo, as vítimas eram, preferencialmente, homens jovens, brancos, loiros e de olhos claros. A idade variava entre 20 e 25 anos.Célio Tobisawa foi demitido do hospital em Colíder e estava trabalhando apenas na sua clínica particular, que fica em Cuiabá.

“Ele irá responder por estupro de vunerável. As investigações continuam. Não descartamos a possibilidade de outros homens tenham sido vítimas dele”, afirmou Ribeiro.Apenas dois homens foram até a delegacia registrar o boletim de ocorrência. O último caso ocorreu no dia 28 de junho deste ano e o primeiro, no ano passado.

Para o delegado, a primeira vítima não foi registrar queixa na delegacia por constrangimento.“Duas das vítimas acordaram durante o abuso e sonolentas, agrediram o médico. Um deles acabou caindo da maca”, revelou o delegado.Interrogado na delegacia, o acusado negou todas as acusações.

“Mas é características de quem comete esse crime: não assume, sempre nega tudo ”, afirmou o delegado ao MidiaNews.O ortopedista foi preso pela Polícia Civil de Colíder. Ele teve o mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Comarca e está preso na Polinter, em Cuiabá.
fonte: midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário