sábado, 17 de julho de 2010

FRIO TRAZ PREJUIZO AOS EMPRESÁRIOS CACERENSES !


Putz mais o Barnabé, morador ali do Bairro Cachorro Sentado, ta bravo pra burro.........vixeeeeee, segundo ele esse frio já esta dando prejuizo pro povo hein? pois não é que "Encorreiô" tudo as banana do Véio! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele me contou que deu um "Giadão" que os pés de banana queimou tudo........e agora Zé? sendo que dali que ele tira a "Bóia" hummmmmmmmm, ta feio mesmo o trem hein Barnabé? mas não é só você não, me contaram que o Rafinha do Espetinho.........já esta na Lâmparina faz hora kkkkk, com esse frio ele vai vender espetinho onde? se não tem jogo em lugar nenhum com esse tempo! né Rafinha ? kkkkkkkkkkkkkkkk.

Outro empresário que esta uma "Arara" é o João Carcaça, da bicicletaria ali do Bairro Cidade Alta, ele disse que com essa friagem o povo não anda na rua e as magrelas não furam o pneu, e ai como ele vai ganhar o dele? kkkkkkkkkkkkkkkk, ai é brincadeira hein moçada !
Pelo jeito o único lugar que ainda esta dando lucro por aqui é "Zona e Buteko", porque nesses lugares não tem frio que afasta os vagabundos...vôte! né Devazinho? kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário