terça-feira, 20 de julho de 2010

TEM GENTE BESTA EM CÁCERES...vixeeeeee


Mané Labareda, ali do Cachorro Sentado, veio me fala que a muiérada é sem vergonha porque tem umas que não respeita nem o marido que morre já arruma outro, ai é brincadeira! esse Mané ta por fora, ele esta no tempo das cavernas pelo jeito kkkkkkkkkkkkkkkk.

Porra, pelo amor de Deus........esse ta por fora mesmo, tem Muié que no enterro já qué "Dá" pro coveiro meu amigo, eu já não assusto mais, porque a minha já "Dava" quando comigo "Vivo' imagina quando eu "Embarcar"......cruz credo!

Ai vem Mané Labareda, com essa conversa fiada.....................ai é piada hein? kkkkkkkkkkkkkkk, no mínimo esse ta tomando nas "Costas" faz é horas, e fica com essa cara de "Abestaiado", vai seu Tonto, fica no Buteko otário kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário