sexta-feira, 1 de junho de 2012

EM BREVE A VOLTA DE "EL MATADOR" - Flamengo ‘prepara festa’ para volta de Adriano e Bruno

Os últimos meses de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo foram recheados de polêmicas. Contudo, sua conturbada saída da Gávea não quer dizer que as confusões cessaram. Isso porque, em breve, o clube se verá “vítima” de Adriano e Bruno.

O primeiro foi operado por médicos rubro-negros e está realizando fisioterapia com profissionais flamenguistas. Se levar a sério o tratamento, deve ser contratado.

O atacante não tem previsão de quando estará 100%, mas já causou polêmica ao faltar a algumas sessões de fisioterapia. Mesmo assim, o Flamengo não polemizou e a posição é de aguardar a recuperação do Imperador para decidir sobre sua contratação.

Com a saída de Ronaldinho Gaúcho, a diretoria rubro-negra se vê livre de ter de arcar com os cerca de R$ 1,2 milhão mensal que pagava ao astro. Abriria brecha, com sobras, para bancar Adriano.

Se for contratado, essa será a terceira passagem do polêmico atacante pelo Flamengo. No começo do ano, foi dispensado do Corinthians por faltar a mais de 60 sessões de fisioterapias, daí a necessidade de passar por nova cirurgia no tornozelo esquerdo.

Em relação a Bruno, o Flamengo não se manifestará mais enquanto a Justiça decidir se concederá ou não habeas corpus ao goleiro, que está preso em Minas Gerias desde julho de 2010. O arqueiro é um dos suspeitos do assassinato de Eliza Samudio, sua ex-amante.

Vote: quem vai contratar Ronaldinho?

Como seu contrato com o Rubro-Negro está apenas suspenso, os advogados do atleta já avisaram que, caso consigam a liberdade para o goleiro, Bruno se apresentará no dia seguinte ao clube carioca.

Recentemente, ao R7, o vice jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, afirmou que as portas da agremiação não estão fechadas ao antigo camisa 1 da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário