segunda-feira, 4 de junho de 2012

TRAGÉDIA - Colisão entre três caminhões mata duas pessoas na BR-163

Um caminhão de mudança que seguia de Barra do Garças para Água Boa colidiu com uma carreta de gado após pegar lateralmente numa outra carreta de soja que vinham no sentido contrário fazendo duas vítimas fatais. O motorista José Israel Alves de Souza, que morava no distrito de Vale dos Sonhos, e estava levando a mudança de Sandra Marques Ferreira, que também morreu na hora. 

O acidente aconteceu na Br 158 entre Nova Xavantina e Água Boa, próximo ao assentamento Santa Maria, por volta das 7 horas de segunda-feira (4). O caminhão Mercedes Benz com placas BWG 5644 de Aragarças-GO pegou de raspão num caminhão de soja, porém a pancada mais forte foi com a carreta de gado da Friboi conduzida por Nélio Serafim da Silva, 46 anos. 

Nélio teve ferimentos leves e foi conduzido para hospital de Nova Xavantina. A dona-de-casa Sandra, que estava mudando para Confresa, deixa quatro filhos: Vinícius, Deibson, Rafaela e Fabiana, todos adolescentes. 

A morte de José Israel e Sandra Marques, em Água Boa, aumenta para oito o número de vítimas fatais em acidentes no Araguaia, no período de 96 horas de sexta-feira para segunda-feira.  

Na sexta-feira (1), a cabeleireira Lusirene Oliveira Lima, 42 anos, foi esmagada por uma carreta no centro de Barra do Garças; no sábado (2), a funcionária da Viação Xavante, Neli Mourão Borges, 53 anos, que estava hospitalizada há 18 dias vítima do tombamento de um ônibus na Br 070 dia 15/05, faleceu. 

Dois adolescentes bateram uma pick-up numa árvore e morreram em Piranhas-GO, na madrugada de domingo (3): Eder Jorge Nascimento, 26 anos e Emerson Silva Salsicha, 23 anos. 

No domingo à noite, Carlos Campos Assunção, 46 anos: Júlio César da Silva Mendonça, 26 anos, morreram no choque frontal de duas motos na Br 070 próximo a Ponte Alta-GO. Com fotos do Água Boa News e informações Tv Vale: Gilnei Macari, Isac Coelho e Kassu.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário