segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GAIOLA NELE - Sargento da Aeronáutica preso por estupro confessa ter atacado 15 mulheres


Em depoimento na Delegacia do Engenho Novo (25ª DP), o segundo sargento da Aeronáutica, Edvaldo Silva Rodrigues Júnior, de 34 anos, preso na última sexta-feira (7), confessou ter violentado sexualmente 15 mulheres. A informação foi confirmada pelo delegado Antenor Lopes Martins Júnior.
— Eles admitiu ter atacado 15 mulheres, mas diz ter consumado o estupro em dez casos. Nos outros, ele diz que as vítimas conseguiram escapar. Aqui na delegacia, oito mulheres já fizeram o reconhecimento formal, mas mais vítimas são esperadas.
Segundo o delegado, Edvaldo agia sempre de manhã, entre 8h e 8h30, logo após deixar a mulher no trabalho. Ele fingia estar armado e levava as vítimas para ruas desertas, onde praticava os abusos.
Segundo a polícia, o militar agia nos bairros do Engenho Novo, Riachuelo, Engenho de Dentro, Todos os Santos, Cavalcanti, Cascadura, Marechal Hermes e Ramos.
— Chegamos até ele através de descrição física passada pelas vítimas, retrato-falado que fizemos e imagens de câmeras das ruas onde ele atacou algumas vítimas. Além disso, a moto dele tinha dois adesivos, que foram descrito pelas vítimas.
Uma das vítimas relatou como o militar agiu:
— Ele chegou e disse: ‘vai ser rápido, não fique nervosa. Eu vou te deixar no mesmo lugar que te peguei. Vai ser rápido’.
Levado para a delegacia, Edvaldo Rodrigues confessou o crime.
— Minha cabeça não estava boa. Eu peço desculpas por todo transtorno que eu causei e vou assumir as minhas responsabilidades. Peço perdão à vergonha que eu trouxe à minha família, aos meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário