segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TRAGÉDIA - HOMEM É MORTO DURANTE O SHOW DE FERNANDO & SOROCABA EM MT

O jovem Paulo Sérgio Soares Seriano Júnior (22) foi morto hoje (10) por volta da 3 horas da madrugada, durante o show da dupla “Fernando & Sorocaba”, no parque de Exposições de Rondonópolis. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima levou o tirou durante uma briga na arena de shows. Seguranças particulares levaram Paulo Sérgio até portão quatro do parque de exposição, onde ele foi socorrido por uma ambulância que estava no local, mas a vitima chegou sem vida ao hospital.

Na briga outras três pessoas foram baleadas. Laura Katiuscia Silva Souza (25) foi baleada nas costas, Guilherme Henrique Rocha da Silva (18) foi atingido na perna e Tiago Vinícius (18) levou um tiro que atravessou o abdômen.
Após denúncias anônimas a Polícia Militar prendeu oito suspeitos em um veículo Uno. Foram detidos F.R.N. (15), Janison da Silva Santana (19), Marcos Willian Radica (25), Rosinaldo Batista de Oliveira (23), Rosilene da Silva (31), M.M.S. (15), D. R. N. (16), P.S.C. (15) e Miquéias Radica do Nascimento (18). No carro foi encontrado um revólver calibre 22 da marca Custer.

Ainda de acordo com Polícia Militar, a segurança interna era realizada por agentes particulares e a Polícia Militar ficou apenas na parte externa do Parque de Exposições.

O show foi promovido pela empresa “Ricardo Camilo”.

Em 2010, no show promovido pela mesma empresa reuniu no mesmo local com grandes nomes da música sertaneja, como Henrique e Diego, Fernando e Sorocaba e Michel Teló também foi marcado por um incidente. A estrutura do camarote, que contava com aproximadamente 1.000 pessoas, despencou. Foi constatado na época que a estrutura recebeu mais pessoas que poderia suportar.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário